Ong Sustentável Voltar

Organize ou participe de eventos. A ONG pode faturar pedindo patrocínios, vendendo produtos, recebendo doações.

A Lojinha da ONG poderá ser levada a todos os eventos. Veja abaixo mais sobre ela:


Na página de artes para download nós vamos disponibilizar algumas opções para a ONG usar em seus eventos. Artes e campanhas bem feitas geram melhores resultados.

Feiras de Adoção

A ONG APAMA conseguiu uma sala no Shopping da cidade para fazer suas Feiras de Adoção. Ela levava dezenas de produtos para vender. Caminhas, potes de ração, guias de passear, bandanas... e vendia bastante. A maioria das pessoas que adotava teria de comprar tudo para o seu novo animalzinho, porque não vender então? A ONG também vendia os seus produtos, como camisetas, canecas e calendários.

A ONG também pode buscar patrocinadores para a Feira de Adoção.

Festa de São João

Esta é uma festa boa para faturar. Ela é focada nas comidas típicas, que em algumas partes do país só estão disponíveis em festas. Peça patrocinadores para comprar os ingredientes e tudo o que for vendido será lucro. Leve a Lojinha, invista em jogos típicos de São João. Pode vender ingressos também, mas baratinhos, para não afugentar as pessoas.

Bingo, chá beneficente

Nunca participamos destes eventos, mas já ouvimos que podem ser bastante lucrativos. Vamos tentar descobrir com ONGs que já fizeram mais detalhes sobre eles.

Tem alguma sugestão para melhorar este texto? Aceitamos colaborações pelo e-mail ongsustentavel@gmail.com