Ong Sustentável Voltar

Para esta sugestão levamos em conta que a ONG compra rações e outros produtos veterinários direto com representantes, que conseguem fazer o mesmo preço que fazem para as lojas, agropecuárias e petshops. Senão não será viável.

Pense com a gente. Quando alguém adotar um animal com vocês provavelmente precisarão comprar caminhas, guias, potes, shampoos e outros produtos. E ração também, quase ninguém compra antes de adotar. E todos os meses vai precisar comprar pelo menos ração.

E se a ONG conseguisse oferecer tudo isso? Ela poderia faturar anos e anos com os animais que resgatou e conseguiu um lar. Um dinheiro que o adotante gastaria de qualquer jeito em outro lugar. Ele não vai entender como uma doação.

E então a ONG poderá tentar juntar as duas coisas, oferecendo um desconto para quem for Doador Mensal.

Leia a nossa ideia de Doadores Mensais e Recompensas.

Nenhuma loja vai conseguir maior empatia que a loja da ONG, onde o dinheiro vai para os animais, não para enriquecer alguém. E nenhuma loja terá a quantidade de seguidores da ONG.

Se conseguir um local fixo para a loja e voluntários, então perfeito.

Se não conseguir, monte um kit e leve junto nas adoções, deixe no canil, leve nos eventos.

Lance nas redes sociais quanto foi faturado, quanto irá para os animais.

E claro, a lojinha poderá vender os produtos oficiais da ONG. Veja algumas sugestões:

Conseguir receitas através de coisas que as pessoas já precisam comprar é o ideal, pois elas vão ajudar não gastando nada a mais. Com o tempo vamos discutir mais esse assunto.

Tem alguma sugestão para melhorar este texto? Aceitamos colaborações pelo e-mail ongsustentavel@gmail.com