FONTES DE RECEITA


Objetivo

Escolher as fontes de receita.


MENOS É MAIS. Conseguir dinheiro custa muito tempo e energia. Por isso saiba dizer não a fontes de receita trabalhosas e que não farão diferença. Use sua energia nas fontes de receita certas para a ONG.

Escolha as fontes de receita que serão trabalhadas durante o ano.

Doadores Mensais e a ajuda de empresas devem ser as fontes de receita principais, trabalhadas constantemente. As demais devem ser escolhidas com cuidado e trabalhadas com 100% de dedicação.

Vamos ajudar!

Abaixo algumas sugestões e comentários:


Planejamento ano a ano


O ideal é planejar receitas extras para o ano inteiro (além das receitas mensais). Monte um calendário de trabalho. Por exemplo: Novembro é o mês ideal para lançar os novos produtos: camisetas, canecas, calendários... para trabalhar as vendas do Natal principalmente. Janeiro ainda dá para vender. Nos outros meses continue vendendo, mas não com tanto foco, pois já terá outra receita para trabalhar.

Todos os meses
Cada 3 meses
Cada 12 meses
Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho
Venda dos novos produtos Chá Beneficente Feira de Adoção e Super Brechó Rifa Rifa Festa de São João
Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro
Feira de Adoção e Super Brechó Bingo Comemorações mês dos animais Feira de Adoção e Super Brechó Venda dos novos produtos Venda dos novos produtos
Objetivo

Buscar os melhores resultados.


Planeje, trabalhe bastante cada ação da ONG. Faça menos coisas, mas faça bem.

Invista em marketing de qualidade para cada ação.

Marketing é a alma do negócio. Planejando o que será trabalhado durante o ano você conseguirá trabalhar com antecedência e qualidade tudo, para ter o melhor resultado sempre.

Vamos ajudar!